sábado, 8 de junho de 2013

***ACIDENTE GRAVE NA BR 060 ENTRE JATAI E RIO VERDE***


FOTO E TEXTO:SAULO PRADO
www.plantadepoliciajti.com
Quem passou pela BR 060 em Jataí, no inicio da noite desta sexta-feira, se deparou com uma cena muito triste. Uma carreta com placas de Tabapuã-SP tombada dentro da valeta onde esta sendo construída a ponte sobre o Córrego Lajeado nas obras de duplicação da rodovia, a cerca de 15 km do centro da cidade.
Segundo testemunhas a carreta carregada com calcário provavelmente perdeu o freio na decida do córrego lajeado na BR060 no sentido Rio Verde/Jataí, e em um ato de heroísmo o motorista para evitar uma tragédia maior, começou a buzinar e jogou a carreta para a outra pista que esta interditada devido à duplicação da rodovia.
A carreta que possivelmente estava sem freio desceu violentamente rumo à vala onde esta sendo construída uma ponte na pista que esta interditada, o motorista ainda tentou jogar a carreta contra um monte de pedras na tentativa de pará-la, mas foi em vão; a carreta deu um grande salto e caio tombada na vala de muitos metros de profundidade.
O motorista ficou embaixo da carreta e da carga, os Bombeiros de Jataí estão neste momento tentando remover o calcário para encontra o motorista, apesar de ser muito pouco provável que ele tenha sobrevivido                                       
 ATUALIZAÇÃO
Segundo informações ocorreu um acidente tipo saída de pista, da carreta VOLVO, de placa JZF6016/SP, conduzida por Antônio Marcos Ferreira de Oliveira, de 41 anos,  que morreu no local, ao cair numa vala da pista em obras.

Após mais de cinco horas de trabalho os bombeiros concluíram o resgate do corpo do motorista.

Era por volta das 10 horas da noite de sexta-feira (07) quando o corpo do motorista foi resgatado e encaminhado para o IML de Jataí.
Segundo os Bombeiros o caminhoneiro Antônio Marcos Ferreira de Oliveira, de 41 anos, era natural de Ubiratan-PR.





Nenhum comentário: