terça-feira, 18 de junho de 2013

***VÂNDALOS COLOCAM FOGO NO CAMINHÃO DE TRANSMISSÃO AO VIVO DA REDE RECORD***





Confira o comunicado:Um carro da Record foi depredado e incendiado por um grupo de manifestantes na noite desta terça-feira durante o protesto contra as tarifas do transporte público, que ocorre na região central de São Paulo. As pessoas que estavam no veículos fugiram do local após a abordagem do grupo.
Os manifestantes também incendiaram uma base da Polícia Militar, na praça do Patriarca, e depredaram uma agência do banco Itaú. As grades de ferro que faziam o isolamento da prefeitura foram usadas nos atos de vandalismo, inclusive na tentativa de arrombar uma porta de madeira na lateral da prefeitura.
A Rede Record de Televisão vem a público informar que todos os profissionais que trabalhavam na transmissão ao vivo das manifestações em São Paulo escaparam ilesos do incêndio no caminhão usado para a captação de imagens.
O protesto na porta da Prefeitura de São Paulo que teve momentos de tensão com a tentativa de invasão do prédio já estava esvaziado.
A grande maioria dos manifestantes já tinha deixado o local em passeata. Por isso, a Record tem a certeza de que foi atacada por uma minoria de vândalos.
Antes que o carro saísse, um grupo atacou o veículo com pedras e depois colocou fogo nos equipamentos.
A Record reafirma o seu compromisso de transmitir com fidelidade o protesto pacífico de milhares de pessoas nas ruas brasileiras e lamenta apenas que pequenos grupos tentem impor as suas ideias pela violência.

Nenhum comentário: