quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

***HOMEM É MORTO DENTRO DE HOTEL EM CAÇU***




FOTOS E TEXTO:REPÓRTER SOUSA FILHO
A cidade de Caçu, no Sudoeste Goiano já não é a mesma cidade pacata considerada por tantos. Homicídios, tentativas de assassinatos, afogamentos nas águas do Rio Claro e outros fatos que causam comoção à sociedade têm chamado à atenção de tantos.
No último dia do ano de 2013, dia 31, tudo indicava para ser um dia normal, porém, a fatalidade ocorreu e um homem foi morto a tiros no interior de um Hotel localizado na Rua João Batista Gama Nº 617, Região Central da Cidade.
Kléber Vieira de Freitas, 50 anos, foi morto a tiros por volta das 18h00 desta terça-feira, dia 31. De acordo com as informações colhidas no local, a vítima se encontrava sentada à frente do Hotel Castro, quando um homem desconhecido e encapuzado, chegou em uma motocicleta (Provavelmente) Honda/POP 100 Cilindradas, de cor preta, sem placa e, efetuou vários disparos em sua direção. O mesmo foi alvejado e morreu no local. Marcas de tiros puderam ser observadas em várias partes do recinto, inclusive na porta de entrada do hotel, junto a uma lata de cerveja. Rastros dos calçados do assassino, manchados de sangue, também puderam ser visualizados por todos.
Conforme foi informado por populares, a vítima morava no hotel há aproximadamente 2 meses e teria sido alvejado por um elemento alto e magro, o qual se utilizou uma motoneta de cor preta para efetuar a fuga.
Testemunhas relataram, também, o fato de a vítima ter sido vítima de agressão física dias atrás no setor Água Fria, em Caçu, tudo isto motivado pelo seu envolvimento com o uso e tráfico de drogas, que de acordo com familiares, o mesmo era usuário de entorpecente.
A Polícia Militar se deslocou ao local através da Equipe de RP 6122, composta pelo Cabo Braz e Cabo Mendes, com apoio do CODE L6223, comandada pelo Sargento Durán e composta ainda, pelo Cabo Alessandro, Cabo Rocha e Soldado De Oliveira, os quais isolaram o local até a chegada do IML e Polícia Técnico-Científica da Cidade de Quirinópolis.

Após Perícia Técnica, o corpo da Vítima foi removido para o Instituto Médico Legal para os Exames Cadavéricos. O Delegado plantonista de Jataí, Marcos Rogério Guerino registrou o BO para os procedimentos cabíveis.






Nenhum comentário: