quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

***Após festa de Réveillon, jovem morre afogado ao tentar atravessar lago em RIO VERDE***




AGRADECIMENTOS:ANA PAULA AZEVEDO.
FOTOS E TEXTO:G1 GOIAS
FOTO:TV RIO VERDE
Leandro Ferreira de 19 anos era natural do Mato Grosso e estava em Rio Verde com um tio para passar o ano novo. Era por volta das três horas da manhã quando o jovem decidiu pular no lago próximo a Câmara Municipal, conhecido como "Interlagos".
Segundo relatos de amigos e parentes, ele havia ingerido bebida alcoólica antes da tragédia. O trabalho do Corpo de Bombeiros começou ainda na madrugada e se estendeu até às 11h30, quando o corpo foi encontrado há seis metros de profundidade. A Polícia Técnico Cientifica esteve no local para realizar a perícia.














Natural de Confresa (MT), o jovem viajou com os tios para Rio Verde para passar o final do ano. Ele estava hospedado em uma casa próxima ao lago.
O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do jovem no final da manhã. As buscas duraram mais de oito horas. Oito militares trabalharam na operação, sendo dois mergulhadores.
De acordo com o soldado Fábio Silva,  a água turva dificultou a localização da vítima. "No lago tem buracos, galhadas, tocos. Essa dificuldade maior é por causa da galhada e da água, que é turva, nao enxerga, é no tato mesmo".

Nenhum comentário: