sábado, 12 de setembro de 2015

***Carro com meio tonelada de drogas capota e pega fogo em Alcinópolis-Ms ***



Data: 12/09/2015 07:23:00

Fonte: O Correios News/Verde Vale Fm
Um GM Astra com placas clonadas e carregado com aproximadamente 500 quilos de maconha foi destruído pelo fogo, após um capotamento na madrugada desta sexta-feira (11), no quilômetro 100 da BR-359, em Alcinópolis.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender um capotamento na rodovia e ao chegarem ao local os policiais encontraram GM Astra, com placas de Campo Grande, tomado pelo fogo e se surpreenderam ao verificar que o veículo estava carregado com aproximadamente 500 quilos de maconha, já em estado de incineração.

Mesmo diante das adversidades, foi possível a apreensão de 66 quilos do entorpecente intacto. Após uma verificação minuciosa na identificação do veículo, os PRFs constataram que carro estaria com a placa de outro do mesmo modelo, ou seja, era “dublê”, sendo que o seu verdadeiro emplacamento era pela cidade de Brasília (DF).
O condutor do veículo não foi localizado, porém foram encontrados documentos que podem apontar o envolvido. Equipes da PRF e das Polícias Civil e Militar de Alcinópolis trabalham para tentar localizá-lo.

“O trabalho entre as polícias está intensificado neste momento, no sentido de capturar o envolvido, que provavelmente, pelo cenário do acidente, deve estar bastante ferido e consequentemente deve estar à procura de socorro pela região. Acreditamos que nas próximas horas o suspeito deverá estar detido” ressaltou o policial Calixto Filho, Chefe do Núcleo e Policiamento da 6° Delegacia da PRF em Coxim.

O entorpecente apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis.


Nenhum comentário: