domingo, 27 de setembro de 2015

***SUSPEITO DE FURTAR EM RESIDENCIA É PRESO NO PARQUE BANDEIRANTE***

AGRADECIMENTO:ELY NOGUEIRA
No último sábado (26) na Rua Topázio no Parque Bandeirante em Rio Verde-Go, ocorreu um furto em residência e o suspeito de ter praticado o crime foi detido pelo Sgt Sena e o Sd R. Campos.


Segundo a Policia Militar Fernando de Souza Neves de 33anos, foi reconhecido por uma testemunha que informou que ele arrombou o portão da casa.

Em seguida o homem pulou o muro e evadiu com uma mala de viagem e uma maquina de pressão, sendo seguido pela testemunha. Após ser detido e conduzido a Policia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber de qual estado é este LIXO !!! pq rio verde de uns 15 Anos pra cá virou um inferno e a maioria dos crimes praticados em nossa cidade sao desta pragas Ruim que vieram do nordeste ! Se alguem tiver duvidas e so fazer uma pesquisa. Inclusive proponho para o Deoclismar que sempre peça aos policiais a Naturalidade dos meliantes e coloque nas materias !!!

Anônimo disse...

E os honestos que vieram pra cá para trabalhar nao se sintam ofendidos ! Mas tem que trabalhar mesmo !!! Agora os LIXOS que vieram para aprontar a policia tem que devolve-los em um caixao para sua terra natal !! Aqui nao pode virar curva de Rio !!!

Unknown disse...

Acredito q devemos ter leis mais duras

Unknown disse...

As vezes ficamos indignados com muitos assaltos que ocorrem em nossa cidade e as vezes pedimos pena de morte porque não suportamos mais essa situação.