segunda-feira, 14 de setembro de 2015

***PM PRENDE CASAL LOGO APÓS FURTO EM RESIDENCIA NO PARQUE DOS BURITIS ***

Por volta das 14h31 de domingo (13) na Rua 11 no Parque dos Buritis em Rio Verde, Aldair Pereira Brito de 50 anos e Fabiola Rubstem de 31, invadiram uma residência e furtaram vários objetos, entre eles joias e semi-joias.
Logo após o crime, a PM recebeu informações e imagens de uma empresa de monitoramento de residências, que possibilitou aos policiais militares Sgt Sena e Sd Hipólito, observarem as características do casal e o veiculo em que eles estavam um HB 20 com placas de Brasília, cidade onde moram os suspeitos.
Com essas informações em pouco tempo o veiculo foi abordado na Avenida Presidente Vargas no Centro da cidade.
Aldair e Fabiola foram autuados em flagrante na Polícia Civil pelo crime de furto, encaminhados para o Centro de Inserção Social e Casa de Prisão Provisória onde estão presos. No carro foram encontrados os objetos furtados.
Em outra ocorrência policial registrada no domingo, uma caminhonete foi roubada. Segundo a PM no Residencial Interlagos, um homem foi abordado na porta da casa dele, por dois ladrões armados com arma de fogo, que roubaram uma Ford Ranger, branca placa PQR 0490.
Os bandidos foram apoiados por outros criminosos que estavam em GM Meriva de cor cinza.





Nenhum comentário: