quinta-feira, 3 de setembro de 2015

***PROFESSOR DE CAPOEIRA É ASSASSINADO EM RIO VERDE***

O crime aconteceu na noite desta quarta, (2) em frente a uma lanchonete no bairro Renovação, região sul da cidade. Joceli Inácio da Silva de 33 anos, conhecido também como “Baiano”, foi atingido por cinco tiros e esfaqueado várias vezes na região da cabeça e do pescoço.
De acordo com informações levantadas no local pela Polícia Militar, a vitima e sua esposa chegaram no estabelecimento, pediram um lanche e enquanto esperavam na porta do local, dois homens em uma motocicleta pararam e atiraram 5 vezes contra ele. Joceli mesmo atirado andou por cerca de 20 metros e caiu, momento em que o garupa com uma faca em punho foi em  sua direção e o golpeou várias vezes e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
Algumas pessoas que ali estavam levaram o ferido para o hospital mas ele não resistiu aos ferimentos. Outra informação levantada pela polícia com testemunhas é de que os autores eram conhecidos da vitima, e a suspeita é que o crime possa ter sido passional.
O crime passional é motivado pela paixão. Geralmente, a razão de sua ocorrência é a paixão doentia, violenta e irreprimível, que provoca a perda do controle das ações do seu autor.
A Polícia Técnico Científica realizou a perícia e encontrou várias marcas de tiros e à cem metros do corpo a faca usada pelos assassinos.
A Polícia Civil colheu varias informações no local do crime e já possui  nomes e outras informações que ajudaram na prisão dos autores.







Um comentário:

bambam disse...

que ajudaram? (presente) OU Ajudarão? (futuro) ???? queria saber se já houve prisão.