quarta-feira, 23 de setembro de 2015

***Mulher é esfaqueada e tem bebê de 2 meses jogada no mato em Rio Verde GO***

Um ato animalesco quase terminou em grande tragédia na tarde desta terça-feira, 22, na Agropecuária Sete Mangas, localizada na Zona Rural da Cidade de Rio Verde.
Conforme a narrativa da ocorrência Policial, Pedro Antônio dos Santos, 21 anos, discutiu com sua amásia, a adolescente F.S.S, 16 anos de idade, momento em que Pedro Antônio, enfurecido, pegou a filha do casal, uma bebê de apenas dois meses e ameaçou matá-la usando uma faca. Adolescente tentou defender a filha, porém, o autor atirou violentamente a criança no meio do mato e começou a agredir a vítima, desferindo-lhe vários golpes de faca.
Após o crime, Pedro fugiu, porém, temendo represálias, ligou para a Polícia Militar e contou ao atendente do COPOM o ocorrido, além de afirmar que estava arrependido e que iria se matar. Com muita cautela, o Sargento Assis, que atendeu a ligação, passou a negociar com o autor convencendo-o a se entregar, dando garantias de que a Equipe de Policiais da CPE – Companhia de Patrulhamento Especializado – já estava no local à sua procura e que os Militares o conduziria com segurança até à Delegacia.
Convencido de que estaria seguro, Pedro Antônio se rendeu e foi encaminhado à 8ª DRP onde foi Autuado pelo Crime de Tentativa de Homicídio, tipificado no Artigo 121 c/c com o Artigo 14 do Código Penal Brasileiro.
A adolescente foi socorrida pelo Gerente da Fazenda e encaminhada à Unidade Médica, onde recebeu os primeiros socorros. De acordo com o médico plantonista, a menor foi esfaqueada por pelos menos 07 golpes e suas vísceras estavam expostas. A mesma continua internada em estado Grave.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber a naturalidade deste LIXO !!! E vai uma dica para o Deoclismar que quando colocar a Materia,colocar a Naturalidade dos coisas Ruins que estao acabando com a paz dos rio verdenses !!!!