quarta-feira, 23 de setembro de 2015

***PRESOS FOGEM DA CADEIA DE JATAI E UM MORREU EM ACIDENTE ***

Nesta terça-feira (22) policiais da Companhia de Patrulhamento Especializado da Policia Militar, (CPE) de Mineiros e Jatai, receberam a informação que 02 foragidos do presídio de Jatai, estariam em um veículo VW Gol, de cor vermelha, roubado próximo ao posto 71, na BR 364Assim que os policiais chegaram ao local e visualizaram o carro deram ordem para o condutor estacionar o veículo, ele fugiu em alta velocidade e em uma curva o carro desgovernado bateu em uma arvore.
Laçados para fora do carro, um dos ocupantes morreu no local e o outro foi socorrido com alguns ferimentos e levado para um hospital em Mineiros.
Os nomes do presos não foram divulgados, mas segundo a policia eles fazem parte do grupo que fugiu do presidio de Jatai na segunda-feira.
Para fugirem da unidade prisional considerada uma das piores do estado em relação à segurança, 17 presos fugiram após serrarem as grades de uma das celas e depois arrombarem o portão da unidade.
A possibilidade dessa fuga, já havia sido denunciada por um detendo que foi espancado no último fim de semana, mesmo assim a direção da unidade não tomou providencias que pudessem evitar as fugas.
Além de um morto no acidente e outro preso após ficar ferido, Giovane Batista da Silva e Gilson Pereira de Paula também foram presos após trocar tiros com policiais militares.



Nenhum comentário: