sexta-feira, 25 de setembro de 2015

***MISTÉRIO - MULHER DESAPARECIDA EM ASSENTAMENTO PODE TER SIDO ASSASSINADA ***

Izabel Tavares da Câmara, 53 anos, está desaparecida desde a noite do último dia 08, dia em que recebeu a visita de seu ex-marido Ademir Silva Conceição, 48 anos, em sua residência, localizada no Assentamento Pontal dos Buritis, Município de Rio Verde.
Izabel e Ademir ficaram casados por 32 anos e há aproximadamente 18 meses estavam separados e, desde, então as brigas e ameaças eram constantes por parte de Ademir, que inclusive, por algumas vezes a agrediu fisicamente.
Por força da Justiça e da Lei Maria da Penha, Izabel conseguiu uma Medida Protetiva que proibia o ex-marido de se aproximar dela, da família e do pequeno pedaço de chão.
Conforme apurado junto a testemunhas, Izabel tinha acesso somente à casa, pois Ademir havia arrendado o chão o que não permitia à Izabel ter algum direito de renda e, que para sobreviver, capinava quintais e fazia faxina na casa de vizinhos.
No último dia 09 Izabel teria uma Audiência onde iria prestar depoimentos, porém, no dia anterior, Ademir foi visto na casa dela, onde morava sozinha. Desde então, ela desapareceu e não mais foi vista. O Corpo de Bombeiros com o apoio de populares e cães farejadores realizou buscas na região, todavia, nenhuma pista levou ao seu paradeiro.
Agentes do 1º Distrito Policial de Rio Verde chegaram a realizar algumas diligências, porém, o Inquérito está na DEAM – Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. De acordo com a Polícia Civil, a prisão de Ademir Silva se deu em virtude de várias contradições que ele apresentou em seu depoimento. Um dos pontos contraditórios é que Ademir relatou que há mais de 20 dias não via sua ex-mulher, porém, a Polícia descobriu que se tratava de uma mentira. Ele nega ter praticado qualquer tipo de crime, mas devido a estas contradições, ele continua preso
Na casa de Ademir, os Agentes localizaram a documentação original da terra, porém, os documentos pessoais de Izabel, também desapareceram.
Para a família, Ademir matou Izabel e posteriormente ocultou seu cadáver. Uma filha da vítima procurou nossa equipe de Reportagem e, desesperada pede ajuda à Polícia no sentido de localizar sua mãe. Qualquer informação que leve ao seu paradeiro pode ser comunicada às Polícias Civil e Militar, através dos números 197 e 190.
Fonte: Sousa Filho

Nenhum comentário: