terça-feira, 29 de setembro de 2015

***QUATRO EMPRESAS ASSALTADAS EM RIO VERDE NA SEGUNDA-FEIRA ***

Somente nesta segunda-feira (28) quatro empresas foram assaltadas em Rio Verde. Em três roubos o bandido pode ser o mesmo, pois as características informadas pelas vitimas são as mesmas, inclusive uma camiseta verde usada pelo ladrão que deixou os locais dos roubos caminhando.
A policia suspeita que o marginal tenha a ajuda de um comparsa que fica o aguardando nas imediações dos locais assaltados em uma moto ou carro.
Várias viaturas fizeram cercos na tarde de hoje e não conseguiram prender o criminoso. Em outro roubo ocorrido hoje em um Posto de Combustíveis o ladrão também pode ser o mesmo que assaltou no fim de semana no Hospital Santa Terezinha. Frentistas do posto assistiram as imagens do roubo no hospital e disseram que as características do ladrão são semelhantes.
A calça bem justa nas pernas e a botina amarela usada pelo ladrão nos dois roubos também indicam que seja o mesmo criminoso.
Outro ponto observado pelos frentistas é a calma do ladrão nos dois roubos. Ele mostra a arma e ao render a pessoa do caixa não fala alto e nem deixa as demais pessoas que estão no estabelecimento perceber a arma e a ação do roubo.

Nenhum comentário: