quarta-feira, 16 de setembro de 2015

***MULHER DE 60 ANOS É DETIDA COM MAIS DE 80 MIL E PRODUTOS ROUBADOS***

A detenção de Maria Gomes da Silva de 60 anos aconteceu na tarde de terça-feira (15) na casa dela na Vila Olinda em Rio Verde, suspeita de receptar produtos roubados.
Na casa a Policia Militar encontrou R$ 80.450,00 em espécie, dinheiro sem procedência, que segundo a mulher é resultado de suas economias.
A PM conseguiu chegar até Maria, depois que os policiais militares Cb Antônio e Sd R. Campos prenderam Sebastião Cézar Souza Santos de 35 anos, logo após o furto de um par de botinas em um supermercado no Bairro Martins em Rio Verde-Go.
“Ele nos disse que vendia produtos furtados para a mulher e passou o endereço”, Disse um dos policiais.
Além da grade quantidade em dinheiro foi aprendido na casa da suspeita de receptação de produtos roubados:
31-relogios de diferentes marcas.
54-Aparelhos celulares de diversas marcas;
03-Tablets;
07-Cameras fotográficas;
01-TV 32’ LG;
05-Baterias de celular;
08-Chapinhas para cabelo;
01-Despertador;
01-Transformador de energia;
01-Adaptador de energia;
01-Maquina de cortar cabelo;
04-Óculos de grau;
02-Controles de DVD;
07-Pendrives;
03-Memory Card;
02-Chips Claro
02-Chaves.  
01-Par de chinelos
Tudo foi apreendido e levado para a Policia Civil onde a mulher foi autuada por receptação. Após pagar uma fiança de 2 mil reais ele ganhou o direito de responder pelo crime em liberdade.
Sebastião foi autuado por furto tentado e como não teve condições de pagar fiança foi encaminhado para Casa de Prisão Provisória – CPP.
Além dos dois PMS que prenderam o suspeito do furto, trabalharam na ocorrência policial, a guarnição do C.P.U composta pelo Ten.Lázaro e e Cb Cláudio juntamente com o C.P.E 4678 composta pelo Sgt Edson Soares, Cbs Barros e Santos prestaram apoio à equipe.




Nenhum comentário: