domingo, 6 de setembro de 2015

***POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO SETOR PAUSANES***

Adelton Vieira Cardoso de 52 anos conhecido como “Falcão” foi preso na tarde desta sexta, (4) em sua casa no bairro Pausanes zona leste da cidade. No local foram encontrados um quilo de crack, balança de precisão, dois revólveres calibre 38, munição do mesmo calibre e de outros além de R$ 99.984,00 em espécie.
Na ação foi apreendida a maior quantidade de dinheiro em espécie dos últimos tempos
A prisão partiu de um trabalho feito pelos Policiais Militares Sargento Luiz e o Cabo Silva quando em patrulhamento pelo bairro Popular na mesma região abordaram um suspeito e encontraram algumas porções de drogas.
Os Policiais questionaram o detido sobre a procedência da droga e ele disse ter comprado de Falcão. Imediatamente os Policiais conduziram o jovem para Delegacia e solicitaram apoio da Companhia de Policiamento Especializado – CPE MOTOS – que foi até a casa do homem onde encontraram os produtos. Adeilton foi levado para Delegacia de Polícia autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para Casa de Prisão Provisória – CPP -.
De acordo com Major Jeovaldo – Comandante da CPE – , Falcão já foi abordado por várias vezes porém nunca em situação de flagrante, ele destacou ainda a sintonia e a dedicação das equipes Policiais envolvidas na ação, o que foi culminante para prisão do traficante.






Nenhum comentário: