domingo, 6 de setembro de 2015

***Novas diretrizes para o transporte coletivo são definidas***

Na tarde dessa sexta-feira, 04, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável Rubens Leão e o presidente da Agência Municipal de Trânsito, Francisco Moraes reuniu-se com lideranças políticas e empresários para definir as novas diretrizes do transporte coletivo na cidade de Rio Verde. Após muitas negociações ficou definido que as maiores empresas empregadoras da cidade dispensarão os fretamentos que transportam diariamente seus funcionários e para utilizar o transporte coletivo da cidade.
A empresa Paraúna que cumpre contrato emergencial comprometeu-se a fazer investimentos em novos ônibus que deverão começar a circular nos próximos dias e também será obrigada a manter a rotatividade e a pontualidade para garantir o funcionamento regular das empresas da cidade.
Para o secretário Rubens Leão, a adesão da Brasil Foods (BRF) foi fundamental para o sucesso do acordo. Segundo o gestor da pasta a expectativa de todos em especial do Prefeito Juraci Martins para que a solução do problema com o transporte coletivo seja resolvido, tendo em vista que apenas a empresa BRF irá garantir 330 mil passes por mês. "O prefeito Juraci sempre fez duras exigências para solucionar o impasse do transporte coletivo em Rio Verde e hoje pudemos celebrar esse acordo que irá beneficiar todos os usuários do transporte, com toda a certeza iremos manter sempre a vigilância e garantir a todos um transporte público de qualidade, que é o que a população merece", finalizou o secretário.

Nenhum comentário: