domingo, 20 de setembro de 2015

***Polícia Militar desmonta mais um esquema de tráfico de drogas em Rio Verde GO***

Com o casal  preso foram encontrados documentos de caminhões, deixados por motoristas como garantia de pagamento pela compra de drogas fiado
Victor Hugo de Souza de 21 anos e Giovana Alves Filguera de 18 foram abordados na tarde desta sexta, (18) quando trafegavam em uma motocicleta Biz no bairro Alvorada região sul da cidade. Com eles a Polícia encontrou dez pedras de crack preparadas para venda além de uma caixa de munição calibre 22.
Na casa do Casdal um menor foi apreendido e ali a Polícia encontrou duas armas de fogo 135 pedras de crack, dinheiro e balança de precisão. E documentos de caminhões e Habilitações de terceiros.
Em patrulhamento pelo setor uma equipe da Companhia de Políciamento Especializado – CPE MOTOS – composta pelos Sargentos Vanderli e Gilmar, Cabo Silveira e o Soldado Nascimento depararam com o casal em atitude suspeita e resolveram abordar.
Após apreender as munições e as drogas a equipe pediu para ir até a casa dos detidos. A jovem mentiu por duas vezes o endereço, e em um deles que ela dizia morar na casa da frente os Políciais depararam com o menor tentando fugir do barracão dos fundos com as armas e parte da droga. A partir daí os Policiais fizeram uma varredura no endereço correto e encontraram os demais produtos.
Os três foram conduzidos para Delegacia de Polícia, onde o menor assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado – BOC – pelo Ato Infracional de posse de arma e foi liberado. O casal foi autuado por tráfico de drogas sendo que a mulher foi encaminhada para o Centro de Inserção Social – CIS – e o esposo para a Casa de Prisão rovisória
Texto: Jota Junior o Coiote do patrulhaRV
Fonte: Polícia Militar/Polícia Civil

Nenhum comentário: