domingo, 6 de setembro de 2015

***AMT fecha acordo para o transporte coletivo em Rio Verde****

Na tarde de sexta-feira, dia 04/09, o Presidente da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde, Francisco Nunes de Moraes (Cabo Moraes), realizou uma reunião onde foi assinado o Termo de Compromisso Operacional com o proprietário da Viação Paraúna, sendo apresentando os detalhes do processo de reestruturação do sistema do Transporte Coletivo Municipal.
Participaram da reunião Ângelo Landin (Brasilata), Alexandro (BRF), Rubens Leão de Lemos Barroso (Sec. de Desenvolvimento Econômico Sustentável) e Marcos (Proprietário da  Viação Paraúna)
A Empresa, além de reorganizar as linhas do transporte coletivo na cidade, irá operar também nas linhas do Darv2, incluindo BRF que irá gerar um fluxo de mais 330 mil vales transportes por mês aos seus colaboradores.
A viação Paraúna irá operar com 60 ônibus, melhorando significativamente o transporte da nossa cidade, trazendo mais conforto, segurança e pontualidade ao sistema de transporte coletivo.
A resolução da questão do transporte público em Rio Verde era uma da problemáticas que o prefeito Juraci Martins havia atribuído ao Presidente da AMT Cabo Moraes, desde que assumiu a pasta, e após exaustivas reuniões, foi fechado um acordo que beneficia principalmente ao usuário do transporte coletivo.
A partir do dia 01 de outubro as linhas passarão a operar em plena atividade nas vias da cidade. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia!!

Ângelo Landin não é funcionário da COMIGO?