segunda-feira, 21 de setembro de 2015

***Discussão em bar termina em morte no Bairro Popular, em Rio Verde – GO***

Jeferson da Cruz Dias, 20 anos, foi mais uma vítima de homicídio em Rio Verde e entrou para a triste estatística da criminalidade na Capital do Sudoeste Goiano.
Por volta de 20h50, a Polícia Militar foi acionada Via COPOM 190 e informada sobre uma pessoa que havia sido baleada em um Bar, localizado na Rua 20, esquina com a Rua 71, Bairro Popular, Região Central da Cidade.
De imediato, a Guarnição 8455, composta pelos Sargentos Eterno e Nunes, deslocou-se ao local dos fatos, onde testemunhas relataram que houve um desentendimento entre a proprietária do estabelecimento comercial e seu esposo. Porém, durante a discussão, um dos clientes saiu em defesa da mulher, provocando, consequentemente, a ira de seu esposo que disse ao mesmo que iria chamar seu filho.
Instantes depois, o esposo da proprietária do bar, chegou acompanhado de dois filhos, entre eles, o autor, identificado apenas como M.A.R.C, o qual sacou de um revólver e fez com que todos saíssem correndo, momento em que efetuou um disparo na cabeça de Jeferson da Cruz.
A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, aonde chegou a ser entubado, porém, não resistiu aos graves ferimentos e morreu horas depois.
O autor dos disparos fugiu do local em uma motocicleta Falcon e não foi localizado pela Polícia. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios, da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Conforme foi publicado em Grupos de Notícias do WhatsApp, Jeferson estaria no bar na companhia de outras duas pessoas e, além de tudo, teria sido alvejado por engano.


Nenhum comentário: