domingo, 6 de setembro de 2015

***Crianças com síndrome de Down estrelam campanha de moda em GO***

FOTO E TEXTO:G1 GOIAS
O convite logo se estendeu a vários menores com a síndrome, pois os pais integram um grupo em uma rede social que troca experiências dos filhos. “Uma mãe ficou sabendo desse projeto e convidou todas as mães do grupo a participarem”, disse a autônoma Karine Castro.
As fotos foram feitas em um clube da cidade. O local, com paisagem rústica, foi decorado com alguns balões para vencer a timidez das crianças e deixá-las mais confortáveis. O ensaio emocionou a gerente da loja, Janaína Cabral. “É muito apaixonante ver o sorriso deles, a alegria dos pais”, disse.
Os pais também ficaram felizes com a participação dos filhos na campanha da próxima coleção da loja. “É a primeira vez que ela participa de uma experiência assim. Então, isso é muita emoção para a gente”, disse a costureira Luiza Nunes.
Para o bancário Elvesclei Pontes, ver o filho participando de um projeto fotográfico como esse ajuda a quebrar preconceitos. “É muito interessante para a inclusão que queremos fazer com essas crianças, então está sendo muito gratificante para a gente”, afirmou.


Nenhum comentário: