sexta-feira, 4 de setembro de 2015

***JOVENS SÃO DETIDOS COM MOTO ROUBADA, ARMA DE FOGO, DROGAS E MUNIÇÕES***

A Companhia de Patrulhamento Especializado fez a detenção de 03 adolescentes de 15 e 17 anos e prendeu um jovem de 23 anos.
Com o grupo, os militares localizaram dezenas de munições, além de vários aparelhos celulares, drogas, dinheiro e uma balança de precisão.
Segundo a Pm por volta de 14h00 de quarta-feira, 02, os policiais sargento Araújo, cabo Adriano e cabo Gean, estavam realizando patrulhamento pela Rua 20, Bairro Popular, em Rio Verde, quando os pms avistaram uma motocicleta ocupada pelos adolescentes.
Ao serem detidos os menores afirmaram que estariam indo até uma Lan house consultar os documentos de uma Honda/BIZ, placa NVT-8671, a qual se encontrava no estacionamento de um supermercado nas proximidades.
Imediatamente os pms averiguaram e constataram que o veículo havia sido tomado em assalto, sendo que o adolescente de 15 anos confessou tê-lo roubado e, afirmou ainda, que a arma utilizada no crime estaria na casa de seu comparsa, um adolescente de 17 anos.
Posteriormente, a Equipe Policial recebeu a informação de que a arma poderia estar na casa de outro envolvido, identificado como Maxuell Oliveira Costa Melo, 23 anos. Com o apoio da viatura CPE 4679 composta pelo Tenente Ronniery, Cabo Barros e o Soldado Vianna os militares foram até ao endereço do Maxuell e localizaram 39 munições calibre 22, vários aparelhos celulares, além de drogas, dinheiro e uma balança de precisão.
Durante diligência, um terceiro adolescente, de 17 anos, também foi apreendido. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.





Nenhum comentário: