quinta-feira, 17 de setembro de 2015

***ADOLESCENTE DE 17 ANOS TROCA 03 PEDRAS DE CRACK POR CICLOMOTOR SHINERAY***




Um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de Tráfico de Drogas no Bairro Promissão, Região Sul de Rio Verde. O fato mais curioso é que o mesmo teria trocado 03 pedras de Crack por um Ciclomotor.

O fato ocorreu por volta de 02h20, quando a Equipe 7889, composta pelo Cabo Antônio e Cabo Oliveira Jr, realizava patrulhamento pela Rua 14 e abordou dois adolescentes em um Ciclomotor Shineray de cor preta. Ambos estavam em atitudes de suspeição e foram submetido à busca pessoal, momento em que foram encontradas no bolso de L.E.G.F, 17 anos, 06 porções de Crack, embaladas e prontas para serem comercializadas.O adolescente confessou que havia adquirido 10 pedras do entorpecente para que as mesmas fossem revendidas e, que 03 delas já haviam sido trocadas pelo Ciclomotor em que estava trafegando, além de 01 porção que já havia sido vendida.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido juntamente com a droga e R$ 17,20 (Dezessete reais e Vinte Centavos), os quais foram apresentados na Delegacia de Polícia juntamente com o adolescente. Contra o mesmo foi Lavrado um BOC – Boletim de Ocorrência Circunstanciada.
Por Sousa Filho
Fotos: Divulgação Grupo Caveiras

Nenhum comentário: