segunda-feira, 28 de setembro de 2015

***Violência. Três pessoas foram assassinadas em Quirinópolis em uma única noite.***

AGRADECIMENTO:BARRADOS.NET
Os crimes aconteceram neste domingo (27). O primeiro homicídio foi registrado às 19h, no Lago Sol Poente. A vítima foi Felipe Augusto Dias Cabral, de 22 anos de idade. No local, uma testemunha contou que a vítima estava sentada em sua motocicleta Honda CB 300 , cor preta, nos fundos do palco do Lago, quando chegaram dois elementos em um veículo Palio ou Corsa de cor clara. Um dos ocupantes desceu, sacou de uma arma calibre 380 e efetuou vários disparos. Felipe morreu com pelo menos 11 tiros. Ele foi alvejado no tórax, pescoço e rosto. Dois disparos atingiram o tanque de combustível e um acertou o painel da moto de Felipe. Dois carros que estavam estacionados nas proximidades também foram alvejados: um Golf e um Gol.


O segundo homicídio foi registrado às 22:21h. Foi na Rua Aladim nº 48, Bairro Santa Clara. Lá, populares relataram à Polícia Militar (PM) que a vítima Sidney Rosa de Andrade, de idade não informada, estava sento em uma calçada, próximo à casa dele, quando dois elementos chegaram em uma moto de cor escura e com “escapamento barulhento”. O garupa desceu e efetuou vários disparos, atingindo a vítima na cabeça e no rosto. Sidney morreu na hora. Os assassinos fugiram sem ser identificados.


Menos de meia hora depois do segundo crime de morte, a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender outra ocorrência. Foi às 22:45h, na Quitinete do Ganso, à Rua Jerônimo Vicente Ferreira, Bairro Chico Junqueira. Uma testemunha contou que, dois elementos chegaram em uma moto de cor escura, cujo escapamento estava com “descarga livre”. Os assassinos entraram na quitinete e foram até o quarto onde estava a vítima Edeilson da Conceição, 33 anos de idade, o qual foi atingindo com vários tiros. Quando a Polícia chegou, a vítima estava caída, apresentando perfuração na cabeça. Acionado, o SAMU levou o homem para o Hospital Municipal, porém, ele não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Nenhum comentário: