segunda-feira, 28 de setembro de 2015

***Duas pessoas morrem em grave acidente de trânsito na GO-409***

Uma verdadeira tragédia foi registrada na noite deste Domingo, 28, na GO-409, entre as cidades de Turvelândia e Maurilândia, no Sudoeste Goiano. Várias pessoas ficaram feridas e duas pessoas morreram.De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal envolvendo uma Caminhonete e um Fiat/Uno ocorreu por volta das 19h30.
Após a colisão, o Fiat/Uno capotou. José Aldo Ferreira, 51 anos, condutor da Caminhonete, apresentava possível fratura na perna, foi socorrido pela Unidade de Resgate e encaminhado ao Hospital Municipal de Maurilândia.
No interior do Fiat/Uno havia cinco pessoas. Fábia Cristina, 36, Nathália Cristina, 23 e Cleibson Quinto da Silva, 18 anos, sofreram ferimentos graves, foram socorridos pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – e foram encaminhados à Unidade Médica onde receberam os primeiros socorros.
Wellington Paixão Viana e Everaldo Júnior Batista, não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local.
A Polícia Científica foi ao local e realizou a Perícia Técnica. Os corpos das vítimas foram desencarcerados por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao IML de Rio Verde.
Fotos: Reprodução Grupo “Junto e Misturados”


Nenhum comentário: