segunda-feira, 1 de julho de 2013

***NOTÍCIA DE JATAÍ Morte misteriosa em Jatai; mulher bate carro em uma placa de sinalização e morre, homem pulou do veículo e fugiu antes da batida***

FOTO E TEXTO:SAULO PRADO 
PLANTAO POLICIAL JATAI.
Segundo a delegada Paula Meotti, uma testemunha viu quando um homem estava estrangulando uma mulher dentro de um veículo Corsa em movimento, na Avenida José Carvalho Basto, no centro de Jataí, por volta das 7hs:30min da manhã desta segunda-feira(01/07).
Como era a mulher que pilotava o veiculo, ela perdeu o controle e chocou o veiculo com uma placa de sinalização, antes do veículo se chocar o agressor pulou fora do carro e fugiu. A mulher morreu no local, alguns populares ainta tentaram salvar sua vida efetuando os primeiros socorros mais foi em vão.
Segundo a delegada a polícia já tem informação do possível autor,  ela acredita que dentro das próximas horas ele será preso em flagrante.
A delegada disse que devido às informações repassadas pela testemunha tudo indica que realmente foi um homicídio, só que só após o exame feito pela policia técnico científica poderá se comprovar a causa morte.
A polícia técnica cientifica esteve no local, e encaminhou o corpo para o Instituto Medico Legal de Jataí onde será realizada a autópsia para detectar a causa morte.  A vítima foi identificada como Izeni Gomes de Souza, de 45 anos.




Nenhum comentário: