segunda-feira, 9 de junho de 2014

***Acidente deixa uma pessoa morta e três feridas na BR-060***

Todos eram da mesma família e viajavam para um tratamento de saúde. Testemunhas dizem que imprudência de caminhoneiro causou capotamento.
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após o carro em que estavam capotar na BR-060, na manhã desta segunda-feira (9), próximo a Rio Verde, no sudoeste do estado. De acordo com testemunhas, o acidente foi provocado por um caminhão que tentou ultrapassar o veículo e acabou bloqueando a passagem do automóvel. Todas as vítimas eram da mesma família e viajavam de Acreuna para fazer um tratamento médico em Rio Verde.
 Elas foram socorridas, mas uma das passageiras, de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde. O motorista sofreu apenas ferimentos leves e já recebeu alta médica. Os outros dois ocupantes estão internados para a realização de exames.
 Trabalhadores que atuam na obra de duplicação da rodovia estavam em um carro atrás dos veículos envolvidos no acidente e viram toda a batida. “Ele [motorista] perdeu o controle do veículo e saiu rodando na nossa frente. Eu até diminuí [a velocidade] e nós paramos para prestar socorro”, relatou o ajudante de obras Anilton Soares.
 Os próprios funcionários acionaram as equipes de resgate. De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Leandro Martins, pelo fato do carro ter saído da pista e ter capotado em uma ribanceira cercada de mato alto, a ligação feita pelas testemunhas foi decisiva para que todas as vítimas fossem atendidas rapidamente. “Até que outras pessoas percebessem o acidente, poderia demorar muito ou até mesmo nem encontrar”, disse.
Fonte/G1 TV Anhanguera



Nenhum comentário: