segunda-feira, 9 de junho de 2014

***AMT RECEBE NOVAS VIATURAS PARA OPERAÇÕES NO TRÂNSITO***

O Prefeito Juraci Martins de Oliveira, juntamente com o Presidente da AMT, Cabo Moraes entregaram hoje (09) a Agência, duas novas viaturas que serão utilizadas em operações de orientação e fiscalização do trânsito em Rio Verde.

Os veículos recebidos  modelo Fiat , são equipados com giroflex (luminoso) e radiocomunicadores. Esses rádios estão conectados ao Centro de Operações e Monitoramento de Trânsito (COTRAN), que fica na AMT, o que possibilita a troca de informações entre as equipes que estão nas vias acompanhando o trânsito e as que ficam na base. Os Agentes de Trânsito trabalham diariamente divididos em três turnos, para garantir a segurança de motoristas e pedestres.

O Presidente da AMT, Cabo Moraes ressalta que a aquisição das novas viaturas não tem objetivo coercitivo, mas sim o de prevenção. “Nosso objetivo não é punir os condutores, mas orientá-los e garantir um trânsito seguro a toda a comunidade, por isso o Rio Verde tem investido em recursos humanos e materiais para manter a harmonia no trânsito de nossa cidade”, finaliza.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo







Nenhum comentário: