quinta-feira, 19 de junho de 2014

***AMT E PM REALIZAM BLITZES DA LEI SECA APÓS JOGO DA SELEÇÃO***

Durante o jogo do Brasil X México realizado na tarde de ontem (17),  torcedores também ingeriram bebida alcoólica e mesmo assim muitos motoristas pegaram o volante. A AMT em parceria com Policia Militar realizaram bloqueios em vários pontos da cidade observando a Lei Seca, visando flagrar motoristas sob efeito de álcool, menores ao volante e motoristas e veículos irregulares.

De acordo com os dados da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio verde e Polícia Militar, cerca de 500 motoristas foram abordados, com 17 motocicletas e 08 carros apreendidos e 76 notificações foram realizadas.

Além desses números, 04 habilitações e um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) foram recolhidas, 04 pessoas foram flagradas embriagadas ao volante e uma pessoa foi encaminhada ao 8º DP por porte de drogas.

Segundo o Cabo Moraes, Presidente da AMT, o retorno das pessoas para casa após o jogo foi tranquilo. “Recomendados que as pessoas assistam em casa, para que possam beber e evitar acidentes. Alguns, por conta da Copa e da bebida, vão ficar um ano com a carteira suspensa”, apontou.

O Presidente ainda informou que as blitzes foram intensificadas por causa dos jogos visando a segurança dos cidadãos. “É um trabalho que estamos sempre fazendo. Percebemos muitas postagens a respeito das blitze. Quem ajuda divulgando os locais de abordagens está ajudando bandidos, pois quem dirige alcoolizado é criminoso.”, afirmou.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo 









Nenhum comentário: