segunda-feira, 9 de junho de 2014

***Vendedor de carros é executado a tiro na Av. Rio Claro no Centro de Jataí***

AGRADECIMENTO:PLANTAO POLICIAL JTI
Noite de domingo (08)  o vendedor de automóveis Antônio José  Egídio dos Santos, 39 anos, foi executado com um tiro nos olhos dentro de seu veiculo na Av. Rio Claro esquina com a Av. Goiás no Centro de Jataí.
Como noticiamos ontem aqui no site o crime aconteceu por volta das 21h10min deste domingo (08), o que mais chamou a atenção neste caso foi a ousadia dos criminosos que não se importaram com o movimento do local e nem com as câmeras de seguranças   que existem no centro de Jataí.
Uma destas câmeras filmou a ação dos bandidos,  é possível ver nas imagens  que a vítima trafegava em seu veículo juntamente com sua esposa e dois sobrinhos pela Avenida Rio Claro no sentido Bairro/Centro, no momento em que a vítima parou no sinaleiro da Av. Goiás, os criminosos se aproximaram em uma moto e efetuaram um disparo de arma de fogo que mesmo com o vidro do automóvel fechado, acertou em cheio os olhos da vítima (veja a foto acima). Após efetuar os disparos os assassinos fugiram pela Av. Goiás no sentido Ginásio JK (Tatuzão), e nas imagens é possível ver que o garupa na moto efetuou um disparo para cima quando passava em frente a Biblioteca Pública Municipal.
Já no carro da vitima a sua esposa e seus sobrinhos entraram em desespero ao ver que o Antônio José havia sido baleado, o carro onde eles estavam ainda desceu de ré pulou o canteiro da via e parou na pista contraria da Av. Goiás.A vítima Antônio José Egidio é natural de Juazeiro BA e estava morando em Jataí a cerca de um anos.Antônio José chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia ainda mão sabe o que motivou o crime, já que em depoimento a família da vítima relatou que Antônio José não tinha inimizade e não estava sendo ameaçado por ninguém. A polícia civil esta investigando o caso, e um fator que chamou a atenção da policia foi uma alta quantidade de dinheiro e vários cartões de créditos  inclusive com senhas de outras pessoas que foram encontrados com a vítima.


Câmeras de segurança de Jataí podem ajudar a polícia a esclarecer o homicídio que aconteceu na noite deste domingo na Av. Rio Claro




Nenhum comentário: