segunda-feira, 30 de junho de 2014

***CASAL PROMOVE ALGAZARRA E TUMULTO NO HOSPITAL EVANGÉLICO EM RIO VERDE***

A Policia Militar foi acionada no fim da noite deste domingo e, a Equipe de RP 5796, composta pelo Cabo Silva e Soldado Augusto, foi empenhada a comparecer no Hospital Evangélico, no Centro de Rio Verde, onde Renato Guimarães Lopes e Ana Paula Barzotto, juntamente com outras pessoas, estavam exaltados, promovendo tumulto no local, ofendendo funcionários e causando danos ao Patrimônio da Instituição.

De acordo com os funcionários do Hospital, Renato Guimarães estava visivelmente embriagado e, teria chegado ao Hospital, conduzindo seu irmão, aparentemente em Coma Alcoólico. O mesmo teria invadido o Hospital, além de quebrar uma mesa, derrubar documentos e cuspido na face de um Segurança e de uma Técnica de Enfermagem, segurando-a pelo jaleco arrancando todos os botões de seu uniforme.

A esposa de Renato Guimarães, também estava exaltada, gritava e ofendia Maria Madalena dos Santos Rodrigues.


Assim, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde foram tomadas as devidas providências. O veículo de Renato Guimarães, uma Ford Ranger que estava inadequadamente estacionada na rampa de entrada do Pronto Socorro, foi conduzido ao Pátio da Polícia Militar.

Por Sousa Filho


Nenhum comentário: