terça-feira, 17 de junho de 2014

***RIO VERDE SEM TRANSPORTE COLETIVO***

Na ultima segunda-feira a categoria resolveu em assembleia parar os serviços, tinha ficado 30% dos ônibus rodando.
Mas nessa terça-feira o serviço foi totalmente paralisado, aonde cerca de quase 15 mil rio-verdense que depende do transporte ficaram pelos pontos espalhados por RIO VERDE.
As 13 linhas de um total de 26 ônibus ficaram parados na garagem da atual empresa a VIAÇÃO PARAUNA que presta os serviços.

A categoria reivindica o ajuste salarial e outros benefícios.
Na tarde dessa segunda-feira o superintendente da AMT-O CABO MORAES, E A PROCURADORIA DO MUNICÍPIO foram convidados pelo DR MARCIO PROMOTOR, tiveram uma reunião, e tem novidades, e hoje a AMT irá ter uma reunião com o SENHOR MARCOS (VIAÇÃO PARAUNA) e o representante da GIOTUR para que seja resolvido com urgência esse problema do transporte coletivo, todos juntos o CABO MORAES DA AMT E O PREFEITO DR JURACI Empenhados para resolver esse grande problema.
 A VIAÇÃO PARAUNA FOI JULGADA E INABILITADA NA LICITAÇÃO E CLARO CABE RECURSO E HOJE TERÁ A REUNIÃO COM A SEGUNDA COLOCADA (GIOTUR)

Em 2012 foi aberta a licitação do transporte coletivo em RIO VERDE
A licitação vinha bem Duas empresas apareceu a GIOTUR E PARAÚNA, ate ai tudo bem as duas concorrentes cada ponto, ai a licitação foi para o MINISTÉRIO PUBLICO e já tem mais de Um mês que ninguém sabe como andas a licitação.
Culpa o SMT?NÃO ele não tem culpa
Culpar a empresa VIAÇÃO PARAÚNA?NÃO
DEFESA DA VIAÇÃO PARAUNA
Como investir em ônibus novos se não sabe o resultado da licitação, antes de criticar tem que ver o lado da empresa, como comprar ônibus semi-novo se não sabe se ira ficar em RIO VERDE.
Culpa ministério publico que esqueceu o povo de RIO VERDE o povo merece coisa melhor,
Eu se fosse todo de empresa não investiria se não tivesse certeza se irei ficar ou não
E outra a empresa comprou mais Três ônibus para reforçar as linhas.

Nenhum comentário: