sexta-feira, 20 de junho de 2014

***PM APREENDE DROGAS ARMA E EXPLOSIVOS EM RIO VERDE***

Na madrugada de quinta-feira, (19), Lucas Cabral de Oliveira, de 18 anos, foi detido pela Polícia Militar quando participava de uma festa em uma residência na Rua da Saudade no bairro Serpró, após efetuar disparos de arma de fogo dentro da casa.
Segundo a PM, o rapaz havia disparado uma arma de fogo dentro da casa e em um terreno ao lado os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, crack, frascos de lança perfume, balança de precisão, um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada, várias cápsulas calibre 40,  telefones celulares, câmeras de segurança e quatro explosivos de alta potência.
Os Policiais Militares, Cabo Antonio e o Soldado Graciano, receberam uma informação anônima de que no endereço algumas pessoas faziam uma festa e foram ouvidos alguns tiros, com o apoio de outras viaturas compostas pelo Sargento Nascimento, Cabo silva, Soldados  Gilcimar e Rossi e os solados SIMVE, F.Alves, Augusto, Bonifácio, Weldon, Bezerra, procederam um cerco ao local parando as viaturas em locais estratégicos e seguindo a pé para o endereço.
Do lado de fora do portão observavam toda a movimentação, mas do lado de dentro alguém percebeu que a policia estava por ali e Lucas foi visto jogando a arma pelo muro.
Os Policiais então bateram no portão e abordaram todos que ali estavam, na casa não encontraram nada de irregular, mas no lote ao lado, onde Lucas jogou a arma, os Policiais fizeram uma varredura e encontraram os produtos. Ao ser questionado sobre o que faria com os explosivos, Lucas disse que guardava os artefatos há alguns anos e que pertenciam a um amigo que faleceu.
Cinco pessoas entre elas uma menor, 15 anos, que estavam na festa, foram conduzidas à Delegacia de Polícia. Lucas foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas, Posse de Arma de Fogo, Posse de Artefato Explosivo, e encaminhado à Casa de Prisão Provisória. Os demais detidos foram liberados após prestarem depoimento.
Os explosivos foram detonados na zona rural por uma equipe do esquadrão antibombas que veio de Goiânia.






Nenhum comentário: