quinta-feira, 26 de junho de 2014

***DOIS MORTOS - LUTA VIOLENTA EM ITUMBIARA***

AGRADECIMENTO PLANTÃO POLICIAL RV


Em Itumbiara, na região Sul de Goiás, um homem invadiu a casa errada, matou uma pessoa e também acabou morto. As duas mortes ocorreram ontem (25) na Rua Renato Martins no Bairro Dionária Rocha por volta do meio dia.
Segundo as primeiras informações levantadas pela policia militar através de testemunhas, um homem identificado como Weverton de Freitas Rosa, invadiu a casa de Gilmar Vieira Carvalho, 30 anos, na companhia de dois outros homens, com a intenção de matá-lo.
Everton entrou em luta corporal com Arédio Silva Neto, 32 anos, (cunhado de Gilmar), e acabou sendo ferido com golpes de faca.
Gravemente ferido, Everton conseguiu sair da casa e morreu no meio da rua, enquanto seus comparsas atiraram quatro vezes em Arédio, atingindo inclusive na cabeça. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, onde veio a óbito.
No local do crime, com informações passadas por testemunhas, a PM chegou até Gilmar, que tinha em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Canápolis-MG.
Na casa dele, foram apreendidos vários objetos furtados, drogas, balança de precisão e um pé de maconha. Após confessar que seria o dono da droga e que os objetos realmente são furtados, Gilmar foi conduzido a Policia Civil.
De acordo com a PM as duas mortes podem ter sido motivadas por acerto de contas relacionado com tráfico de drogas.
Outra informação obtida pela policia é que Everton entrou na casa errada, que na verdade a intenção dele era matar Gilmar, cunhado de Arédio, que mora em outra casa no mesmo lote.

Nenhum comentário: