quinta-feira, 26 de junho de 2014

***JOVEM DE 18 ANOS E UM MENOR DE 15 ANOS SÃO PRESOS PELA PM COM ARMA DE FOGO***

Na madrugada desta quarta-feira (25/06) uma jovem de 18 anos e um menor de 15 anos acabou presos após efetuar disparos de arma de fogo no Residencial Veneza e serem pegos pela PM.

Era por volta das 04hs 40min quando a viatura 5825 composta pelo Sargento Nascimento e o Soldado Simve Bonifácio estavam em patrulhamento pela Rua Otoniel da Cunha quando, ouviu dois disparos de arma de fogo próximo a praça do RES. VENEZA, em seguida a equipe ao aproximar do endereço citado no B. MARTINS, visualizou uma motoneta em alta velocidade.
Os militares fizeram o acompanhamento da referida que logo em seguida foi abordada, e efetuaram a busca pessoal e foi encontrado na cintura do menor L.P.S. de 15 anos um revolver CAL.38 com duas munições intactas e (02) duas deflagradas, ao questionar com o mesmo sobre a arma ele falou que a referida era dele e teria comprado por uma quantia de R$1.600,00 (HUM MIL E SEICENTOS REAIS).

Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos ate a 8ª DRP, Onde foi lavrado o flagrante da maior Joyce Mendonça Da Silva de 18 anos acompanhante do menor no delito por infração, em tese, ao ART.14 da LEI. 10.826/03 ART. 29 do CP e ART. 330 do CP: Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso Permitido, e desobediência; Ficando eles a disposição da autoridade policial.  


Nenhum comentário: