sábado, 7 de junho de 2014

***LADRÕES ARROMBAM LOJA E LEVAM COFRE CONTENDO DINHEIRO, CHEQUES E JOIAS EM OURO**

A ousadia de ladrões em Rio Verde, no Sudoeste Goiano, surpreende a todos que acompanham os trabalhos Policiais.

Por volta de 08h00 desta sexta-feira, 06, a Polícia Militar, através Equipe de RP 5280, composta pelo Sargento Luciano e Soldado Ronis, deslocou-se a um Estabelecimento Comercial, localizado na Rua Augusta Bastos, onde a vítima, Waldirene Pereira informou que ao chegar ao trabalho, localizou o estabelecimento com as Portas Arrombadas e ao verificar o que havia sido levado pelos indivíduos, constatou que meliantes haviam levado o Cofre da Empresa, sendo que no interior do mesmo havia certa quantia em dinheiro, cheques do estabelecimento e de Clientes, além de Jóias em Ouro.

Pouco temo depois, o cofre foi localizado violado na Avenida Sul Goiana, próximo ao IFG – Instituto Federal Goiano – ao lado dele, foram localizados os cheques. O restante do material foi levado pelos bandidos que fugiram e tomaram rumo ignorado.


Foram realizados vários patrulhamentos, porém, até o fechamento desta Matéria, nenhum suspeito havia sido localizado. O material apreendido foi conduzido à delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Por Sousa Filho


Nenhum comentário: