terça-feira, 17 de junho de 2014

***Engavetamento na tarde desta segunda-feira (16) na BR 364 em Jataí deixa uma vítima fatal***

AGRADECIMENTO:PLANTAO DE POLICIAJTI
Um engavetamento envolvendo seis veículos, na BR 364 próximo ao posto Estrela Dalva, zona rural de Jataí, vitimou uma pessoa na tarde desta segunda-feira (16). A vitima estava em um  carreta bitrem, de cor prata, placa SEU 8250 de São Paulo, que seguiam atrás de um caminhão cegonha.
Segundo informações dos bombeiros, era por volta das 16 horas quando a carreta onde estava à vítima bateu na traseira de um caminhão cegonha que por sequencia bateu nos outros veículos que estavam parados na pista interditada devido a um serviço de manutenção da BR.

Foram seis veículo envolvidos no acidente  sendo eles dois caminhões bitrens, um caminhão baú, um caminhão cegonha, e duas camionetes.
Unidades dos, Bombeiros, Policia Rodoviária Federal e Policia Técnico Científica foram acionadas, para fazer o socorro e controlar o trânsito.A Vítima foi identificada como Mauricio Alves,42 anos natural de Bebedouro SP, o corpo dele foi removido pelo IML para  Jataí-GO, os outros envolvidos no acidente tiveram somente ferimentos leves.




Nenhum comentário: