sexta-feira, 27 de junho de 2014

***CPT MUDA DE NOME E TEM NOVOS COMANDANTES***

FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL RV
Na manha desta sexta-feira (27) aconteceu na base da antiga Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) a troca de comando da corporação.
De acordo com a Polícia Militar, a companhia passou a ser Companhia de Patrulhamento Especializado e está sobre novo comando.
No comando da CPE tomou posse o Major Jeovaldo Ataíde de Moura, enquanto o Tenente Márcio Ferreira Leite (ex-comandante), assumiu o sub comando. O Tenente Ronniery Moraes, que possui um perfil operacional, e á comandou a companhia, ficou como comandante de pelotão.
Na oportunidade a Policia Militar homenageou vários policiais com medalhas que representam mérito em ocorrências policiais e por tempo de carreira. Policiais que completaram 30 anos de serviços prestados a PM foram homenageados.
A banda Municipal Filadelfo Jorge da Silva mais uma vez promoveu momentos de muita emoção.
Além de comandantes da Policia Militar de cidades vizinhas, lideranças politicas, familiares dos policiais e a população participaram da solenidade.
Par atuarem na nova companhia da Policia Militar, alguns policiais, entre eles da antiga CPT, tiveram que passar por novos cursos e treinamentos.














Nenhum comentário: