quinta-feira, 19 de junho de 2014

***PRESIDENTE DA AMT CONCEDE ENTREVISTA A RÁDIO 95,3 FM***

O presidente da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT),  Cabo Moraes, concedeu na manhã de ontem (17), entrevista aos locutores André Furquim e Edes Divino no Jornal da Líder, na Rádio FM 95,3. 

A greve do transporte coletivo urbano foi um dos principais assuntos discutidos durante o programa. Segundo Cabo Moraes, o processo está parado no judiciário desde março, entretanto, com reuniões já marcadas a situação caminha para que seja resolvida. 

Além disso, o espaço estava aberto para a participação dos ouvintes, que ligou dando sugestões ao presidente da AMT, de novas implantações de quebra molas e semáforos em determinados bairros da cidade. 

Em resposta, Cabo Moraes afirmou que existe um grande número de solicitações de implantação de quebra molas na cidade e para que estas sejam atendidas, existe a necessidade de fazer estudos no local e que Agentes seriam designados até os locais citados pelos ouvintes.

Outro assunto abordado foram os novos coletes dos mototaxistas, que com o número em destaque de cada profissional, facilita para a população a identificação dos mesmos, caso haja alguma reclamação ou queixa. 

No término da entrevista, Cabo Moraes cumprimentou a todos os ouvintes que participaram e agradeceu aos apresentadores pelo importante espaço, mostrando as ações da AMT em relação ao trânsito da cidade.

 ASCOM/AMT 

Texto: Jéssica Mendes Rosa 
Fotos: Tanabi Fedrigo









Nenhum comentário: