terça-feira, 24 de junho de 2014

***AMT E PM REALIZAM BLITZ DA LEI SECA APÓS JOGOS DO BRASIL***

Desde o inicio das Blitzs realizadas pela Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT) e Polícia Militar após os jogos da Seleção Brasileira, 06 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. Condutores dirigindo embriagados podem receber uma pena administrativa (multa de R$1.915 e até 12 meses de suspensão do direito de dirigir).

De acordo com os números da AMT, na noite de ontem (23) cerca de 550 motoristas foram abordados em sete barreiras de blitz espalhados por Rio Verde. Foram expedidas 132 notificações com 05 carros e 16 motocicletas apreendidas, 03 CNH foram recolhidas e 02 motoristas foram flagrados embriagados e encaminhados ao 8º DRP.

Além da atenção especial dada aos jogos do Brasil, o presidente da AMT Cabo Moraes ainda garante que serão feitas ações da Lei Seca até o fim do mundial.

"Fazemos um planejamento para todos os grandes eventos, como Carnaval, festas de cidades. A copa se diferencia por ser um evento mais extenso, mas estamos na rua com todo o efetivo", afirmou.

ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo 









Nenhum comentário: