segunda-feira, 9 de junho de 2014

***FESTA DE LADRÃO: MELIANTES FURTAM MICRO-ONDAS, CERVEJAS E ATÉ SALSICHA***

ESCRITO POR SOUSA FILHO.Na madrugada desta segunda-feira, 09, a Guarnição 5761, composta pelo Cabo Charlly e Soldado Alves, foi acionada Via COPOM e se deslocou à Rua Paraná, Bairro Martins, Rio Verde, onde denúncias informavam que dois indivíduos estavam em uma bicicleta carregando alguns objetos e eletrodomésticos.

De imediato a Equipe se deslocou ao local indicado e se deparou com Luiz Henrique Bispo, Vulgo Neguim, 20 anos e Flávio da Silva Lima, Vulgo Cinco Horas, 32 anos,  carregando um Micro-ondas, várias latas de cerveja e algumas bandejas de salsicha, momento em que um deles, ao perceber a presença da viatura, saiu correndo tomando rumo ignorado.

Diante das características do suposto autor, foi realizado intenso patrulhamento e o mesmo foi localizado, que ao ser indagado, informou que os produtos eram furtados, porém, não informou onde havia acontecido o crime.


Assim, os Militares realizaram vários Patrulhamentos e um “Pit-dog” foi encontrado com a porta arrombada, na Praça da Vila Maria e, próximo ao estabelecimento, várias latas de cerveja e refrigerante estavam escondidas. Diante dos fatos, os autores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram Autuados em Flagrante Delito pelo crime de Furto.

Nenhum comentário: