sábado, 14 de junho de 2014

***RIO VERDE: HOMEM COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO DOM MIGUEL***


Por volta das 10h00 desta sexta-feira, 13, a Polícia Militar registrou ocorrência de suicídio na Rua PV-38, no Bairro Dom Miguel, região periférica de Rio verde, no Sudoeste Goiano.

A Equipe composta pelo Sargento Geraldo e Cabo Alves foi determinada pelo Centro de Operações da Polícia Militar a comparecer ao local onde uma testemunha relatou que havia ouvido comentários informando que Washington Luiz Sousa Brito, 35 anos, tinha sido atacado por cães. Ao saber da notícia, a testemunha pulou o muro para ver o que tinha acontecido, momento em que se deparou com Washington Luiz dependurado com uma corda no pescoço na trave da área da sua residência e, assustado com a cena, de imediato cortou a corda e acionou o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de urgência – o qual constatou o óbito da vítima. Próximo ao corpo uma carta foi encontrada informando que um problema familiar seria o motivo que o levou a tomar a decisão de cometer o suicídio.


A Polícia Cientifica esteve no local, realizou a Perícia Técnica e logo após o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário: