sábado, 14 de junho de 2014

***RIO VERDE-JOVEM SOB EFEITO DE DROGA TENTA MATAR O PADRASTO E AGRIDE A PRÓPRIA MÃE***

ESCRITO POR SOUSA FILHO
A Ocorrência de Tentativa de Homicídio foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 13, em uma residência localizada na Rua 15, Quadra 25, Lote 02, Setor Santa Cruz II, em Rio Verde.

De acordo com as informações repassadas pelo COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar – Elenita Santos de Souza, 48 anos, informou que seu filho Jefferson Santos de Souza, 25 anos, chegou a sua casa, sendo que a ela o mandou dormir, visto que o mesmo estava sob efeitos de drogas. Não gostando da idéia, Jefferson Santos se apoderou de uma faca tipo peixeira, momento este em que o seu padrasto Mariozo Francisco de Souza, 35 anos, ordenou para que ele largasse a arma. Não obedecendo, Jefferson agrediu Mariozo com um Golpe de faca, lesionando sua mão esquerda.

Após o fato, o autor das agressões se apossou de uma Arma de Fogo, uma Garrucha Calibre 32 e efetuou um disparo, porém, o padrasto não foi atingido


Os Militares chegaram ao local e realizaram a abordagem ao mesmo e efetuou sua prisão, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi Autuado em Flagrante pelo crime de Tentativa de Homicídio. A ocorrência foi registrada pela Equipe 5824, composta pelo Sargento Pires e Soldado Garcia.


Nenhum comentário: