sábado, 21 de junho de 2014

***CARRO ROUBADO EM RIO VERDE E RECUPERADO EM JOÃO PESSOA-PARAIBA***

Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta sexta-feira (20) após parar o veículo que dirigia para atender o telefone celular. O condutor foi abordado na BR-230, próximo ao posto policial de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa,  e segundo a PRF ele estaria dirigindo um veículo clonado.
Uma equipe de inspetores da PRF que se deslocavam pouco atrás do veículo VW Golf Sportline, suspeitou e realizou a abordagem quando o rapaz parou o carro para atender o telefone. Após ser abordado, o condutor apresentou os documentos solicitados pelos policiais, que realizaram uma verificação minuciosa e descobriram que se tratava de um carro roubado.Segundo a polícia  o carro estava clonado e trafegava usando placas de outro veículo com as mesmas características, mas registrado no Estado do Tocantins. O carro recuperado na abordagem foi roubado no município de Rio Verde, no Goiás e o documento apresentado fazia parte de um lote de documentos que foram furtados do Departamento Estadual de Trânsito  do Tocantins (Detran-TO).
Ainda conforme a PRF, a ocorrência foi registrada por volta das 18h desta sexta-feira e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município de Santa Rita, também na Região Metropolitana de João Pessoa.

Nenhum comentário: