terça-feira, 10 de junho de 2014

***LADRÃO É PRESO EM FLAGRANTE AO FURTAR TELEVISÃO***

Na manhã desta segunda-feira, por volta de 07h40, a Polícia Militar foi acionada e empenhou a Equipe 5796, composta pelo Cabo Antônio e Soldado F. Alves, a comparecer na Rua 14, Vila Amália II.

De acordo com denúncia anônima, havia um indivíduo carregando uma televisão juntamente com outro individuo identificado apenas como Rodrigo e, que ao perceber a presença da Viatura, abandonou a televisão no chão e saíram correndo, porém, Leandro do Rócio Malanski foi alcançado nas proximidades.

O mesmo foi submetido à Abordagem Policial e Busca Pessoal e, ao ser questionado sobre o outro autor, informou o endereço, sendo só encontrada uma bicicleta de Cor Azul e Branca usada pelo autor, uma Mobilete de cor Preta, marca Caloi e um Quadro de Cor Roxa de uma Mobilete, também marca Caloi.


Diante dos fatos, Leandro do Rocio foi preso encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi lacrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo Crime de Furto, tipificado no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro. A Televisão é de propriedade de Dhanny de Melo Ferreira, 33 anos.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: