segunda-feira, 9 de junho de 2014

***A AMT EM PARCEIRA COM A BRF - BRASIL FOODS DESENVOLVE CAMPANHA EDUCATIVA***

Motociclistas foram os principais alvos da campanha desenvolvida ontem (05), pela Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde(AMT), em parceria com colaboradores da empresa BRF- Brasil Foods S.A.

Na campanha, foram realizadas palestras educativas para funcionários e colaboradores da empresa BRF, ministrada pela equipe de educação para o trânsito da AMT, com o tema “Trânsito seguro depende do seu comportamento”.

Durante o evento, foi realizado blitz educativa na Avenida José Walter, onde foram entregues pelos Agentes de trânsito e funcionários da empresa, panfletos e flanelas aos motociclistas com o tema da campanha.

As campanhas educativas visam gerar a conscientização e fazer com que as pessoas se tornem parceiras na prevenção de acidentes no trânsito. "A segurança no trânsito precisa ser divulgada em todas as empresas, dessa forma, conseguiremos atingir um número considerável de pessoas, pensando e refletindo conceitos, sobre suas ações no trânsito. Parabéns a equipe pelo sucesso deste evento.", destaca o Presidente da AMT, Cabo Moraes.


AMT/ASCOM

Texto: Jéssica Mendes Rosa
Revisão: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo





Nenhum comentário: