quarta-feira, 25 de junho de 2014

***DETENTO E ASSASSINADO EM RIO VERDE DENTRO DO CIS***

Foi assassinado na manha desta quarta-feira (25) dentro do Centro de Inserção Social de Rio Verde, o reeducando Diego Alves, 23 anos, (Diego Campeão). O jovem cumpria pena por Duplo Homicídio ocorrido em uma festa ocorrida em uma fazenda (Lual).

Na trajetória criminosa, Diego além de ter matado duas pessoas em Rio Verde, participou de dois roubos e chegou a trocar tiros com policiais militares acabando sendo atingido. No presidio ele conseguiu fugir juntamente com Roberto Leris, criminoso que matou o Cabo Luiz Hipólito de Resende durante uma perseguição policial.

Em Mineiros, Diego participou de um roubo em uma Lan House. Logo após, ele abordou um casal de namorados que estava em um carro em frente à casa da moça.
Armado o assaltante obrigou os jovens a entrarem no veículo.

Após ameaçar o rapaz, o criminoso percorrerem com o casal vários setores de Mineiros e, em certo lugar, tentou estuprar a moça. Indignado, o namorado dela reagiu e conseguiu tirar a arma das mãos do assaltante, que estaria supostamente drogado.  Após uma alucinante luta corporal, o casal conseguiu jogar Diego para fora do veículo e saíram do local rapidamente. Por sorte, dentro do veículo ficou jogado o celular do assaltante.

Os jovens foram até à polícia e registraram um Boletim de Ocorrência (B.O).  No celular havia informações a respeito de pedido de entorpecentes, entre outras. Segundo a Policia Militar, Diego Alves, de 22 anos, natural de Ariquemes (RO), durante sua curta passagem por Rio Verde adquiriu vários inimigos, inclusive dentro do presidio.

Tanto a policia de Mineiros, quanto de Rio Verde estavam à procura de Diego. No ano passado, o cabo Gilmar e os soldados Barros e F. Freitas, da Polícia Militar de Rio Verde, sobe o comando do Capitão Luiz Carlos receberam a informação de que ele estava escondido em uma residência na Rua Nilda Araújo, no Bairro Santo Agostinho.

Ao chegarem ao local, os policiais fizeram uma busca na residência e encontraram Diego escondido embaixo de uma cama.

A morte do rapaz está sendo investigada pela Policia Civil e a pericia ainda trabalha no caso em busca de novas informações. As circunstancias da morte e como ocorreu ainda não foram divulgadas.





2 comentários:

Anônimo disse...

Mítira pago pra mata cara tá axado que nois é troxa

Anônimo disse...

Mítira tá axado que nois é troxa