segunda-feira, 9 de junho de 2014

****PM recupera três veículos no fim de semana em Rio Verde***

Durante o último sábado, 07/06, a Polícia Militar recuperou dois veículos em Rio Verde. Por volta das 12h, uma moto Honda Fan de cor cinza, foi apreendida com após uma denúncia de um morador do jardim América, que informou ao sargento Carlos e soldado simve Inácio sobre dois indivíduos que traficam entorpecentes.
Quando os suspeitos visualizaram a viatura nas proximidades empreenderam fuga. Com o apoio de uma equipe da Companhia de Patrulhamento Tático, os PMs localizaram os dois indivíduos e no local encontraram 250 gramas de uma substância semelhante ao crack, 132 porções em papel alumínio, nove em plástico preto, três porções fragmentadas, além de aparelhos eletrônicos e outros materiais.
Os dois foram conduzidos com a moto e os materiais à 8° DRP, para os devidos procedimentos.
Às 22h, um Vectra de cor preta foi recuperado durante patrulhamento pelo sargento Humberto e soldado Azevedo no parque das Laranjeiras. O veículo estava sem as rodas, o capô e o para-choque dianteiro. O veículo foi encaminhado à delegacia.
No domingo, uma Honda BIS de cor vermelha foi recuperada durante uma abordagem realizada a um condutor em atitudes suspeitas. O soldado Queiroz e soldado Sueslan constataram que a motocicleta era produto de furto e encaminharam-na juntamente com o condutor à DP.
Fonte: 2º CRPM

Nenhum comentário: