sábado, 11 de julho de 2015

***20 MIL PESSOAS LOTARAM O PARQUE DE EXPOSIÇÕES NA ABERTURA DA EXPO RIO VERDE***


O parque de Exposições Garibaldi da Silveira Leão ficou pequeno para tanta gente, que participou ontem, 09 de julho, da abertura da melhor exposição agropecuária de Goiás, a Expo Rio Verde.
Logo cedo, fãs do cantor Luan Santana, o escolhido para abrir a festa, já aguardavam do lado de fora para conseguir um espaço próximo ao palco, para ficar coladinho ao cantor, que é sinônimo de sucesso por onde passa.
Os portões foram abertos por volta das sete horas da noite e a movimentação foi intensa. Fã clubes, fãs do município e de cidades vizinhas e uma multidão de todas as idades, coloriram o evento, com cartazes e demonstrações de afeto e carinho pelo cantor.
Antes de subir ao palco, Luan Santana atendeu no camarim a imprensa e falou da felicidade em retornar para Rio Verde depois de aproximadamente sete anos. “Quando fiquei sabendo que iria fazer show em Rio Verde fiquei muito feliz, pois quando vim para cá, estava começando a carreira e me sinto honrado em poder cantar mais uma vez para esse público lindo”. O cantor falou ainda que pretende lançar uma carreira internacional.
Ainda no camarim, o cantor recebeu alguns fãs, que foram sorteados pelas promoções promovidas pela organização da Expo. Brenda Ferreira, Stela Valéria, Maiara Lemos, Monike Santos, Hosana de Oliveira, além de Jade dos Reis e Naiara, tiraram fotos e receberam todo o carinho que fãs merecem.
Antes da meia noite, Luan Santana subiu ao palco da expo, abrindo o show com a música Tanto Faz, levando todos ao delírio e em uma só voz, um lindo coral se formou.
Receptivo com todos, Luan Santana cativou o público e cantou os maiores sucessos como Te Esperando, Escreve Aí, Chuva e Arroz, Cantada e Bailando.
A organização do evento totalizou a entrada de 20 mil pessoas na primeira noite da 57ª Exposição Agropecuária de Rio Verde.


Nenhum comentário: