quarta-feira, 8 de julho de 2015

***CONTINUA A CAÇADA AOS CRIMINOSOS QUE MATARAM COMERCIANTE***

Continua a caçada aos criminosos que assassinaram cruelmente o comerciante Jadir Barbosa Uberaba de 62 anos na manha de segunda, (6) durante um assalto no comercio dele no Bairro Santa Cruz em Rio Verde.
Segundo as novas informações obtidas pela polícia, além de seu Jadir, outras três pessoas estavam no comércio no momento do latrocínio.
Essas pessoas contaram que o comerciante disse aos criminosos que não tinha dinheiro em grande quantidade e que possuía apenas algumas moedas.
“Cadê o dinheiro do fim de semana”, Disse um dos criminosos que usou uma faca para matar o comerciante com cerca de 10 golpes.
Nas redes sociais policiais e a população demonstraram grande revolta com a morte do trabalhador e a crueldade dos assassinos.
Além dos policiais militares, policiais civis também estão empenhados em descobrir quem são os dois criminosos. Um deles usou um revolver para render as pessoas que estavam na pequena mercearia.
Em Rio Verde, as policiais civil e militar sempre foram pouco tolerante com latrocínios, desvendando casos difíceis e mandando pra cadeia criminosos que mataram pessoas de bem durante roubos.

Nenhum comentário: