terça-feira, 14 de julho de 2015

***23 MIL PESSOAS LOTARAM O PARQUE DE EXPOSIÇÕES NO SHOW DO ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO***

Depois de 10 anos, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano retornou para Rio Verde e promoveu um espetáculo no palco da Expo Rio Verde 2015. Com recorde de público, aproximadamente 23 mil pessoas, o show foi uma surpresa e quem veio a evento, reagiu cantando alto, vibrando e gritando, mostrando um amor incomparável pela dupla, que, apesar de já ter se apresentado outras vezes no município, sempre que passa por aqui, deixa marcar irreparáveis.

Antes mesmo de subir ao palco, a dupla atendeu a imprensa e os fãs no camarim. Jade dos Reis de Oliveira, que ganhou de presente do presidente do Sindicato Rural Walter Baylão Júnior a oportunidade de conhecer os cantores, de quem é fã desde pequena, antes mesmo de entrar no camarim já não conteve as lágrimas e ao receber abraços carinhosos e autógrafos da dupla, realizou um dos maiores sonhos da vida. “Eles foram atenciosos comigo, e receber abraços foi uma emoção muito forte, sempre sonhei com esse dia e agora, estou realizada, consegui provar para mim mesma que quando a gente persiste em alguma coisa, conseguimos, não devemos desistir nunca de nossos sonhos”. A garota nasceu sem os membros superiores por um problema genético e é um exemplo de superação para todos.Luma Maiara de 24 anos foi outra fã que teve a oportunidade de conhecer os cantores. A jovem portadora de necessidades especiais, é fã desde pequena e a música mais esperada por ela no show, foi É o Amor. “Eu amo Zezé e Luciano, realizei meu sonho conhecendo eles e estou muito feliz”.

Ainda no camarim, Zezé agradeceu a organização do evento e d
isse que estava muito feliz em poder retornar para Rio Verde. “Obrigado, fico muito feliz em poder participar novamente de uma festa como essa, a exposição agropecuária de Rio Verde é diferenciada e depois de anos, retorno aqui e encontro uma cidade cada vez melhor e uma festa que só cresce”, afirmou Zezé.

Quando a dupla subiu ao palco, a emoção foi geral e o público não conteve os gritos. O show foi aberto com Sonho de Amor e todas as músicas tocadas tiveram a ajuda do público. Zezé relembrou que a terceira apresentação da carreira foi em Rio Verde, no Clube Dona Gercina e que é uma satisfação poder cantar para um público animado e apaixonado como o do município.

Luciano também foi muito receptivo com todos e a todo o momento agitava o público, pedindo para que cantassem junto e erguessem as mãos. “Povo lindo esse de Rio Verde, eu sou goiano, amo cantar para o meu povo, estou em casa, obrigado a todos vocês, pois a nossa festa está linda dessa maneira graças à participação de todos, valeu Rio Verde”.


O presidente do Sindicato Rural, Walter Baylão Júnior e o vice Luciano Guimarães foram convidados a subir ao palco e agradeceram de perto a dupla e também a toda população, que lotou a arena, a arquibancada e os camarotes.

Fonte: Ascom/Sindicato Rural de Rio Verde

Nenhum comentário: