terça-feira, 14 de julho de 2015

***Agropecuarista é encontrado morto em mata de Rio Verde***

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 13, em Estado de decomposição, o corpo do agropecuarista Luiz Osvaldo do Prado, conhecido popularmente como “Pradinho”, 50 anos. O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de um moto taxista em uma mata localizada há 50 Quilômetros deRio Verde, fazenda que já pertenceu a seu pai, onde o mesmo foi criado.
De acordo com familiares, Pradinho estava desaparecido desde a tarde do último dia 07, terça-feira. O mesmo teria saído sem documentos pessoais e sem as chaves de sua residência e também não havia ido a sua propriedade rural. Um moto taxista teria o levado até a fazenda, localizada próximo à GO-174, na região do Rio Preto, sentido à Cidade de Aparecida do Rio Doce, no Sudoeste Goiano.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada e compareceu ao local onde realizou a Perícia técnica. O corpo foi removido e encaminhado ao IML – Instituto Médico legal – de Rio Verdeonde serão realizados os exames cadavéricos. Conforme as informações de familiares, Pradinho foi encontrado dependurado em uma árvore e o mesmo passava por processo de depressão.

Nenhum comentário: